Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 27 de julho de 2012

No mundo da imaginação

Às vezes me da uma vontade  enorme de fugir pra bem longe, me imagino num lugar com praia, muito verde, mas com poucas pessoas, pego meu carro new beetle amarelo, passo por uma estrada com muitas arvores (Sim, lá ainda existem arvores!) chego até minha casa, comprimento meus vizinhos, são todos tão simpáticos e amigos, diferente dos meus aqui, sempre tão individualistas, e com um orgulho enorme, pensando que nunca vão precisar uns dos outros. Entro na minha casinha de madeira, pequena, aconchegante, com a lareira acesa, e me deparo com meu marido me esperando feliz, por eu finalmente ter chegado, tomo um banho bem fresquinho, visto uma roupa confortável, não me importo com a maquiagem, estou a vontade e natural, porque ninguém aqui esta me olhando torto ou fazendo algum comentário bobo por eu estar vestida simples, aqui eles enxergam minha verdadeira essência, não apenas aparência ,nesse lugar o capitalismo selvagem, violência, corrupção na politica, religião, miséria, quase não ouvimos falar, pena ter que admitir, que tudo isso, não passa de fruto da minha imaginação e ver muitas pessoas  esquecendo as coisas simples da vida, é ainda pior.

*Raquel*

Nenhum comentário:

Postar um comentário