Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O importante é ser você

Se eu pudesse escolher uma época para viver,concerteza não seria essa,porque pra mim,a sociedade se tornou totalmente manipuladora,sem personalidade e mesquinha,e o que mais me incomoda é ter que agir de acordo com o que todos rotularam de certo,por exemplo:faça uma faculdade e tenha um futuro brilhante,nunca tenha uma opinião diferente da maioria;ou você vai se passar por louco,tenha uma religião;mesmo que seja de fachada,compre roupas de marcas caras,ouça cantores internacionais,mesmo que nem o português,voce saiba falar corretamente,fique o dia todo em frente ao espelho,tirando fotos para o Facebook e acompanhe as tecnologias,que só evoluem de mês em mês e se torne um falido.Enfim,e se eu não quiser seguir esse padrão de vida ?Sou uma ET por isso? Porque pra sociedade sim ! E eu to cansada de tanta hipocrisia,eu quero poder ser eu ! Não quero que me olhem torto por eu não gostar de Lady Gaga,não seguir tendencias e não ter uma religião.Pra mim o que falta nas pessoas é se intrometer menos e respeitar mais,quem não ta afim de entrar nesse joguinho !Por isso seja feliz do jeito que você é,e não viva em função dos outros. 


Raquel *-*


Um comentário: