Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Candidatos que sujam a nossa cidade


Aos Srs. Candidatos á Vereadores/Prefeitos!


Gostaria muito de esclarecer, algumas coisinhas para os senhores;

► Não é emporcalhando as ruas, com propagandas contendo sua imagem de bonzinho, que eu vou me convencer, que voce é um bom candidato e merece ser eleito. No máximo, vai conseguir me convencer, de que voce não respeita a minha cidade, muito menos os meus olhos, com tanta poluição visual! Exatamente por isso, não voto em voce.

► Não é fazendo pose, ao lado de celebridades políticas e nem artísticas, que me convence que merece minha confiança, é com atitudes do seu passado político, com propostas coerentes e transparência de carácter.

► NÃO LIGUEM NA MINHA RESIDÊNCIA, NÃO MANDE PEDIDOS VIA E-MAIL, E MUITO MENOS EM REDES SOCIAIS...SE EU TENHO CAPACIDADE DE USAR INTERNET, TAMBEM TENHO CAPACIDADE PARA PESQUISAR MUITO BEM EM QUEM EU VOTO, NÃO SÃO SEUS PEDIDOS, QUE ME CONVENCEM. _NO MÁXIMO, ME MOSTRA SUA FALTA DE RESPEITO COM A MINHA PRIVACIDADE!

► Por fim, respeitem minha inteligência, qualquer um pode saber, que nenhum de voces é tão dedicado,bonzinho,coerente e reto de carácter, quanto mostram no seu programa político, isso me enjoa!

Sejam voces mesmos, mostrem-se como são, mostrem conteúdo coerente, e respeito por aqueles que votam em voces, e precisam de voces para fazer um trabalho limpo, se possível !


Nenhum comentário:

Postar um comentário