quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Procurando vida em outro planeta


-Tantos problemas no nosso país,e pessoas comemorando um robô que gastou bilhões de reais pra ser construído.Nossa ! Me revolta ver pessoas se preocupando com coisas tão futeis,enquanto outras,passam fome,não tem uma moradia digna e ainda recebe uma micharia.Tudo bem que esse dinheiro não ia mudar nossa realidade,mas garanto que ia ser muito mais útil que procurar vida em outro planeta.

Um comentário:

  1. Discordo um pouco de voce amiga, digo-te com toda certeza que esse dinheiro mudaria em muito a realidade de muita gente, gente que sofre por falta d'agua, por fome, por morar em locais de risco, locais insalubres, como lixões ou que trabalham diretamente na coleta de reciclaveis, que tanto se fala, não é?
    Exemplo de que esse dinheiro mudaria a vida de muitos, é o programa chamado Criança esperança, uma fraude onde te solicitam doações em valores pequenos, que vc nunca sabe onde vai certamente, tanto se fala da fome e da pobreza do nordeste, e ai programa vai e vem, e nada muda, ninguem faz porr..... nehuma por aquelas vidas sofridasç. porque os apresentadores não fazem nenum tipo de doação, a não ser o tempo deles, que e doado em forma de cachê? pensemos um pouco. bjos e ate +

    ResponderExcluir