Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 1 de setembro de 2012

Liberdade

Então você se vê procurando a tão sonhada liberdade que sempre quis ?
Quando na verdade,ela sempre esteve ai, Com você !!!
Liberdade seria fazer amigos sem motivos e sem interesse,mas sim pela própria amizade,
Liberdade seria falar o que pensa,mas aceitar a opinião dos outros e faze-la valer, 
Liberdade seria se vestir com roupas que lhe dão liberdade, independente do que pensem de você ! a roupa que vestes fala muito sobre você !
Liberdade seria ajudar os outros sem interesse,
Liberdade seria mudar de pensamento e aceitar que existem ideias melhores,
Liberdade seria fazer valer tudo o que pensa e mostrar isso as pessoas e lutar sempre pelo que acredita,
Liberdade seria se libertar de seus preconceitos e medos e aceitando que não existem crenças, raças ou opção sexual mas que existem pessoas com liberdades diferentes de cada um de nós, e que as vivem ,liberdade é se libertar de tudo o que te incomoda e aprender a conviver com as diferenças que o mundo impõem,porque elas sempre vão existir ! Então liberte-se e viva a sua liberdade !
Hoje só você pode fazer a diferença e se libertar!


Mauro David * - *

Um comentário:

  1. Realmente. Eu acredito que todos nós somos livres. Temos liberdade para fazer o que bem entender. Muito se sentem preso mais é por causa da consciência que cria correntes e deixa a pessoa imóvel a tudo. Parabéns pelo o texto. Muito bom.

    ResponderExcluir