Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moralidade x Imoralidade

Outro dia estava pensando, “O que é ser moral em nossa sociedade? E cheguei a conclusão que ser moral nesse mundo é: Sempre tentar passar o outro pra trás,reclamar da politica mas no fundo ser corrupto também, ser hipócrita, ter uma religião só por fachada, fazer uma faculdade e depois ter um emprego que odeia  pra agradar a maioria e ter status, usar aquele tênis horroroso  porque todo mundo usa, fumar e beber  pra fazer gracinha para os amigos e depois se ferrar sozinho no vicio, namorar um babaca  pela beleza e popularidade. Enfim se isso é moralidade e normal em nossa sociedade eu sou totalmente imoral diante dessa realidade tão consumista, fútil e mentirosa, e eu não quero fazer parte dessa palhaçada,prefiro ser louca do que cúmplice desse circo !

3 comentários:

  1. Permite-me a seguinte resposta: nós, portugueses, somos os "donos" da moral. Por isso estamos na merda.

    ResponderExcluir
  2. Moral é o paradigma de comportamento da média ponderada. A moral é mutável. Ela dança de acordo com os interesses de uma minoria poderosa. Portanto, quem quer ser gente de bem, não vive de acordo com ela, mas segundo a lei da vida: o amor.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. A imoralidade é a moralidade daqueles que se divertem mais do que a gente, hehe!

    ResponderExcluir